X
banner

Federer destaca frieza e muita sorte após salvar 4 match-points e ir à final

Domingo, 16 de novembro 2014 às 08:39:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Roger Federer, número dois do mundo, celebrou sua incrível virada por 4/6 7/5 7/6 (8/6) após salvar quatro match-points diante do compatriota Stan Wawrinka nas semifinais do ATP World Finals, torneio com os oito melhores do ano, jogado em Londres, na Inglatera.

Leia Mais:
Wawrinka confessa nervosismo para fechar
ÚLTIMO DIA - Promoção Finals - Ganhe uma Raqueteira da ATP!
Siga o Tênis News no Twitter!


“Foi uma partida muito empolgante para dizer no mínimo. O público realmente entrou nela. Não achei que poderia dar a volta por cima pois o Stan parecia muito bem depois de muito tempo", afirmou Roger que pela terceira vez no ano salvou match-points para vencer um jogo repetindo as quartas do US Open quando se livrou de três contra Gael Monfils e cinco contra Leonardo Mayer na estreia no Masters 1000 de Xangai, na China.

"Essa eu tive mais sorte do que contra Monfils porque Stan sacou três vezes e o Monfils duas. Contra o Mayer eu fui loucamente sortudo. Talvez nessa eu tenha sido mais sortudo no geral pois eu tava totalmente fora e ele tinha (o jogo nas mãos)".

"Essa foi uma grande semifinal do ATP World Finals, enorme. Claramente não é a maneira que você quer vencer. Mas me mantive frio e tentei segurar. Consegui voltar. Estava frustrado por estar abaixo no terceiro set. Mas definitivamente tive sorte por escapar hoje".
banner
banner