X
banner

ATP cria Conselho de Veteranos com McEnroe, Becker, Hewitt, Moya e Wilander

Sexta, 14 de novembro 2014 às 11:31:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Presidente da ATP, Chris Kermode anunciou, nesta sexta-feira, a formação de dois novos conselhos na busca por alavancar o crescimento do esporte no masculino. Ele criou o conselho de Lendas que contará com grandes nomes do passado e também o Conselho de Negócios.

A parte de negócios contará com grandes nomes da televisão, marketing, relações públicas e até mesmo de moda.

O Conselho de Lendas terá nomes como John McEnroe, Boris Becker, Carlos Moya, Mats Wilander e Lleyton Hewitt, todos ex-número 1 que somam 284 semanas no topo trabalhando juntos.

O Conselho de Negócios será formado por David Hill (vice-presidente da Fox), Matthew Freud (presidente da Freuds), Tommy Hilfiger (designer) e Robert Senior (CEO do grupo Saatchi Fallon).

"É um momento empolgante para o tênis profissional masculino. O esporte está saudável e estamos vendo recordes de público, de audiência na TV e no site. Mas é importante que continuemos a construir e crescer", disse Kermode: "Acredito que os dois conselhos vão dar ajudar para a ATP assim como seguimos buscando qual direção tomar com o esporte nos próximos anos. É importante que não só olhemos para as pessoas de fora do esporte, mas sim de nossos ex-jogadores que conhecem o esporte por dentro. Os dois conselhos serão capazes de fazer isso para trabalharmos em longo termo para atingir o máximo potencial do esporte".

O primeiro encontro dos conselhos será nesta sexta durante o ATP World Finals.
banner
banner