X

Djokovic 2x0 Berdych. Wawrinka 2x1 Cilic. Veja como foi!

Quinta, 13 de novembro 2014 às 20:29:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Djokovic, Wawrinka e Bryans vencem.Veja como foi!

Depois da definição dos classificados no Grupo B com Roger Federer em primeiro e kei Nishikori em segundo, a sexta-feira marcará a definição do Grupo A em simples e duplas e o Tênis News mostrará três jogos ao vivo, a partir das 12h.

O primeiro jogo será entre o sérvio Novak Djokovic e o tcheco Tomas Berdych. O duelo vale a vaga de forma invicta pro sérvio atual bicampeão e o número 1 garantido ao fim do ano. Nole ganhando um set já se classifica. Para Tomas só a vitória interessa na briga por vaga na final.

Não antes das 16h o mineiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya enfrentam os irmãos Bob e Mike Bryan em jogo direto pela segunda vaga do grupo nas duplas. Quem vencer pega os franceses Julien Benneteau e Edouard Vasselin na semifinal. Os gêmeos lideram por 7 a 1 contra a parceria do brasileiro.

A partir das 18h é a vez de Stan Wawrinka, quarto, e Marin Cilic, nono. Os dois estão na briga. Cilic precisa vencer por 2 sets a 0 e torcer para que Djokovic bata Berdych pelo mesmo placar de forma dilatada e que faça um placar muito bom contra o suíço.
banner
banner