X

Foi pra cardíaco, vibra Melo

Terça, 11 de novembro 2014 às 20:27:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Classificado para a semifinal do ATP World Finals pelo segundo ano seguido, Marcelo Melo conversou com a equipe do Sportv após a dramática vitória em dois sets no tie-break contra os espanhois Marc Lopez e Marcel Granollers no fim da tarde desta terça-feira.

O mineiro e o croata Ivan Dodig marcaram 7/6 (7/5) 7/6 (14/12) após perderem quatro match-points e salvarem set-points dos rivais.

"Foi um pouquinho pra cardiáco ali no fim", disse o aliviado brasileiro que ao término do jogo escreveu "100% Ivan. Ele ganhou".

"Não comecei bem, não tava bem de pernas, mas o Ivan jogou bem do início ao fim. Tentei alternativas, até troquei de raquete e no meio do segundo set comecei a jogar melhor", seguiu o brasileiro que havia vencido também em dois sets na estreia contra Daniel Nestor e Nenad Zimonjic.

A dupla, que perdeu na semi em 2013, acumulou a quinta vitória em seis jogos no total da competição que fecha o ano. Eles jogam na quinta buscando o primeiro lugar do Grupo B contra os franceses Julien Benneteau e Edouard Vasselin.
banner
banner