X

Guga brinca: 'Tive uma chave fácil no Finals, Sampras e Agassi'

Segunda, 10 de novembro 2014 às 20:26:54 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Gustavo Kuerten, ídolo do Brasil e tricampeão em Roland Garros em 1997, 2000 e 2001, está em Londres onde participa, a partir das semifinais, das transmissões do Sportv. O brasileiro foi o convidado para entrevista na O2 Arena e relembrou sua conquista do torneio em 2000.

Guga, que venceu na época a chamada Masters Cup, em Lisboa, destacou sua performance na final contra o americano Andre Agassi ao marcar um triplo 6/4: “Foi a melhor performance que tive numa quadra de tênis, naquele dia. Joguei de forma perfeita, fechando os espaços contra um cara que foi um dos meus ídolos quando era criança. Eu tive uma chave fácil não é ? Pete Sampras na semi e depois o Agassi", brincou o Manezinho da Ilha.

"Tinha em minha cabeça que nunca havia batido o Sampras e numa semifinal ter vencido ele naquela quadra (dura e coberta) foi crucial pra mim. Perdi aquele primeiro set no tie-break de forma muito parelha, mas sabia que estava jogando de forma incrível. Depois de virar aquele jogo estava tão certo que levaria o troféu. Dias antes do torneio nem sabia se ia jogar porque minhas costas doíam e dias depois estava lá ganhando."
banner
banner