X
banner

Djokovic dá surra em Cilic na estreia em Londres

Segunda, 10 de novembro 2014 às 19:18:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Novak Djokovic, número 1 do mundo, segue embalado pelo nascimento do filho Stefan e pela conquista do Masters 1000 de Paris, na França, e nesta segunda-feira não tomou conhecimento do nono colocado, Marin Cilic, para emplacar a primeira vitória no ATP World Finals. Foto: Gustavo Werneck

Leia Mais:
Promoção Finals - Ganhe uma Raqueteira da ATP
Djokovic vibra com vitória em sets diretos e diz: 'Neutralizei o saque dele'
Wawrinka atropela Berdych na estreia

O sérvio, dono de três títulos do torneio e atual bicampeão, precisou de apenas 56 minutos para aplicar um duplo 6/1 sobre o campeão do US Open e que faz a estreia na competição com os oito melhores do ano.

Novak fica rigorosamente empatado com Stan Wawrinka, quarto colocado, que também fez um duplo 6/1 sobre o tcheco Tomas Berdych, sétimo, na liderança do Grupo A do torneio jogado na O2 Arena, em Londres.

O sérvio e o suíço se enfrentarão na quarta-feira em jogo que pode classificar o vencedor ou dar ampla condição na chave.

No encontro desta noite, Djokovic aplicou 13 bolas vencedoras contra 12 erros enquanto que Marin fez apenas seis winners, três em cada set, errando 22.

Djokovic teve problemas apenas em seu primeiro game de saque quando teve duas igualdades, mas em seguida passeou como um trator, aproveitando-se dos dez erros não-forçados do adversário e encaixando devoluções firmes para quebrar três vezes e fechar por 6/1 em 27 minutos.

Na segunda etapa Djoko abriu 2/0, viu Cilic dar winner para devolver a quebra e ter 30/0. A animação do croata pupilo de Goran Ivanisevic, parou por aí. Nole voltou a devolver bem, dominar os pontos do fundo diante do errático rival para quebrar duas vezes e encerrar por 6/1.
banner
banner