X

Federer estreia contra Raonic no ATP Finals. SIGA AO VIVO!

Sexta, 07 de novembro 2014 às 19:38:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Federer 2x0 Raonic, Nishikori 2x0 Murray e Melo/Dodig 2x0 Nestor/Zimonjic. Veja como foi!


As disputas da primeira fase, a de grupos, do ATP Finals começará neste domingo, com os jogos dos Grupo B da chave de simples e duplas. Os franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin enfrentam os espanhóis Marc López e Marcel Granollers na primeira disputa.

Promoção Finals - Ganhe uma Raqueteira Tecnifibre da ATP!
Siga o Tênis News no Twitter!

A partida que abre as disputas de simples será entre o local Andy Murray, que voltará às quadras em Londres após votar a favor da separação da Escócia em um referendo realizado em setembro. Murray encara o japonês Kei Nishikori, vice-campeão do US Open, que disputa o torneio pela primeira vez.

Os dois tenistas não se enfrentaram nenhuma vez nesta temporada, mas Murray tem a vantagem de 3x0 no confronto direto.

A partida será seguida da estreia do brasileiro Marcelo Melo, que ao lado do croata Ivan Dodig, encara os experientes Daniel Nestor e Nenad Zimonjic, canadense e sérvio, respectivamente. A partida está programada para ter inicio às 16h pelo horário de Brasília.

Na sequência, para fechar o primeiro dia de programação, o suiço Roger Federer encara o canadense Milos Raonic, que o eliminou no Masters 1000 de Paris-Bercy há uma semana, mas leva desvantagem de 6/1 no confronto geral.
banner
banner