X

Murray explica suas últimas semanas: 'Queria vencer torneios, ter essa sensação

Sexta, 07 de novembro 2014 às 17:46:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O escocês Andy Murray também conversou com a imprensa em Londres e comentou a corrida por conquistar pontos com objetivo de conquistar uma vaga para o ATP Finals. Murray falou em recuperar a confiança e pôr-se aprova, além de assumir o cansaço da maratona de torneios.

"Eu disse ao Danny (Valverdu) depois de Nova York que eu queria jogar torneios, que queria voltar a jogar e vencer jogos. Eu disse a ele que não me importava se fosse Futures ou Challengers eu queria vencer torneios novamente, ter àquela sensação novamente. Então eu escolhi que torneios queria jogar, Danny conversou com eles e foi assim que toda a programação aconteceu", contou o escocês que disputou e venceu os torneios de Viena (Áustria) e Valência (Espanha) jogando como convidado.

Murray comentou ainda sobre os desgastes que vem sofrendo: "Têm sido semanas muito longas, mas sigo me sentindo bem ao me levantar pelas manhãs. Não é que eu esteja renovado. Estou cansado, tive grandes batalhas em quadra, nenhum jogo foi calmo. Não foi uma posição fácil de alcançar, mas era oq eu tinha que fazer se queria estar entre os oito melhores. Felizmente consegui fazê-lo e manter meu físico".
banner
banner