X

Djokovic brinca: 'Se for sempre assim quero ter mais filhos'

Sexta, 07 de novembro 2014 às 16:31:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O líder do ranking da ATP, o sérvio Novak Djokovic, conversou com imprensa nesta sexta-feira no dia dedicado à imprensa no ATP Finals, que terá inicio no neste domingo. Atual campeão do torneio, Nole comentou a nova condição de ser pai e o desejo de ter mais filhos.

"Minha esposa e eu fomos abençoados ao nos tornarmos pais, esta é a coisa mais bonita que podemos experimentar", comentou Djokovic. "O primeiro torneio depois do nascimento, eu venci sem perder nenhum set. Acho que devíamos ter mais filhos. Foi uma semana fantástica. Espero que possa seguir assim. Certas coisas mudam psicologicamente quando você joga para alguém, seu filho , isto é uma nova motivação", relatou.

Djokovic contou que conversou com Roger Federer sobre filhos seguir competindo, inclusive em Paris, após o nascimento de seu primogênito, Stefan. Sobre as conversas Nole mostrou admiração sobre como Federer "consegue manter-se em alto nível mesmo tendo quatro filhos". Nole disse que conhece a dificuldade de ter um filho pequeno e precisar competir "agora, quatro, eu só posso imaginar", contou. O sérvio disse que levará em conta os conselhos e dicas do suíço e afirmou que deseja poder organizar a vida como o vencedor de 17 títulos o Grand Slam faz.

Ainda sobre o pequeno Stefan, Djokovic completou: "É cedo demais para o bebê viajar. Começando ano que vem vamos pensar sobre isto e ver o que é melhor para o bebê, esta é a prioridade número um. Como pai, quero participar da vida do bebê, espero que eu possa", finalizou.
banner
banner