X

Melo aposta em jogo agressivo para estreia no Finals

Sexta, 07 de novembro 2014 às 14:03:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O mineiro Marcelo Melo está apostando em um jogo agressivo para iniciar a disputa do ATP Finals em duplas com vitória. Melo, ao lado do croata Ivan Dodig, quer surpreender na estreia contra os experientes Nenad Zimonjic e Daniel Nestor pelo Grupo B, neste domingo.

“Começar com uma vitória vai nos dar muita confiança para os outros jogos, especialmente por enfrentarmos uma dupla tão forte como eles. Precisamos ser agressivos para surpreendê-los desde o início. Nós sabemos como eles jogam, então temos de manter essa estratégia”, disse o mineiro através de sua assessoria de imprensa.

Disputando o Finals pelo segundo ano consecutivo, Melo analisou seu grupo de disputa: “Cada dupla do nosso chaveamento tem um estilo de jogo diferente, mas todos estão jogando muito bem. Teremos que mostrar nosso melhor tênis para avançar. Estamos muito confiantes”, pontuou.

Melo ainda elogiou o torneio que reúne as oito melhores duplas e oito melhores tenistas da temporada: “A estrutura é incrível. É como se fosse um Grand Slam, mas para poucos jogadores. A quadra central é demais e a maneira como cada jogo acontece faz parecer que aquilo tudo é um verdadeiro show”.
banner
banner