X

Subida de Federer deu motivação para Djokovic, diz Marian Vajda

Quinta, 06 de novembro 2014 às 14:41:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Eslovaco e treinador de longa data de Novak Djokovic, Marian Vajda declarou ao jornal francês L´Equipe que a ascensão de Roger Federer serviu de motivação para que o pupilo não diexasse a peteca cair neste fim de ano principalmente após o nascimento do filho Stefan.

Nole faturou na semana passada o título do Masters 1000 de Paris, na França, derrotando o canadense Milos Raonic e está a três vitórias de garantir o número 1 do ranking.

“Desde que Roger começou sua subida no ranking, Novak percebeu que precisava de um esforço a mais para dar seu melhor após duas semanas fora por causa do nascimento de Stefan”, disse Vajda que esteve com o pupilo em Paris ao lado do também treinador Boris Becker.

Vajda também mostrou respeito ao talento de Federer na busca pelo trabalho com mais afinco em seu jogo: "Estamos trabalhando, mas ele não é Federer e precisa construir o ponto para vencê-lo. Fizemos uma leve mudança e sua precisão está incrível, mas ainda precisamos de um pouco mais de potência”, comentou Vajda.

“Estou muito feliz que vencemos este torneio, especialmente depois de tudo o que aconteceu com Novak na semana passada, com o nascimento de seu filho”.
banner
banner