X

Contra a caça ilegal, Murray se torna embaixador da WWF

Quinta, 06 de novembro 2014 às 10:26:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Andy Murray, campeão de Wimbledon em 2013 e do US Open em 2012, se tornou, nesta quinta-feira, o embaixador da WWF dando suporte contra a caça ilegal de animais.

O número seis do ranking ajudará a aumentar a conscientização através de uma iniciativa no Nepal que treina cães para rastrear a atividade caça ilegal no Parque Nacional de Chitwan.

"É um fato chocante que a caça ilegal a rinocerontes tenha aumentado 7.700 % entre 2007 e 2013 e que somente tenhamos 3,2 mil tigres no mundo. Tudo que pudermos fazer contra os caçadores será um passo importante na direção certa", disse o escocês.

"Já vinha seguindo o WWF sobre o comércio ilegal de animas e agora estou aqui com uma maneira de ajudar na campanha. Eu acho que é extremamente importante que esse comércio é impedido e o programa cão farejador parecia o empreendimento perfeito para que eu ajude".

"Eu sei dos meus próprios cães como inteligente que pode ser e é fascinante como esses cães farejadores se comunicam com os seus treinadores. Também estou realmente ansioso para ir ver Murray no trabalho, em algum momento no futuro próximo, " disse Andy que teve um dos cães farejadores nomeados com a sua graça no trabalho que será feito no Nepal onde há caça predatória contra tigres, rinocerontes e elefantes.
banner
banner