X
banner

Tenistas de todo Brasil participam da Kirmayr Prep School Week

Quarta, 05 de novembro 2014 às 17:17:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Quinze atletas participam, a partir deste domingo, dia 9, da Kirmayr Prep School Tennis Week, que acontecerá nas dependências do Centro de Treinamento Kirmayr, em Serra Negra (SP), uma das belas cidades que compõe o Circuito das Águas Paulista.

Ao longo da semana especial, alunos das cidades de Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Rio Claro (SP), Itatiba (SP), Porto Ferreira (SP), Mogi das Cruzes (SP), Suzano (SP), São Paulo (SP), Botucatu (SP), Atibaia (SP), e Bauru (SP) vão treinar com Carlos Alberto Kirmayr, ídolo do tênis nacional, ex-top 5 de duplas, técnico que levou Gabriela Sabatini ao título do US Open em 1990 e atual treinador da número 4 do Brasil, Paula Gonçalves.

"É uma semana destinada a jovens que frequentam do 8º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio e que tem o desejo de vir morar, estudar e treinar em Serra Negra já a partir de janeiro de 2015, fazendo parte da Equipe do Kirmayr Prep School e preparando-se para conseguir bolsas para estudar, treinar e jogar tênis nas universidades americanas, que possuem o mais concorrido e prestigiado circuito universitário do mundo. Toda nossa equipe está muito feliz e motivada, pois 2015 já se apresenta como um ano fantástico com a permanência de nossos alunos atuais e a chegada de novos", comenta Carlos Alberto Kirmayr, Diretor Geral do CTKirmayr.

Além da convivência diária com Kirmayr e sua Equipe de Técnicos, os alunos participarão de atividades que permitirão a todos conhecer a Equipe Interdisciplinar do CTKirmayr, composta por Fisioterapeuta, Preparador Físico e Especialista em Pilates para Tenistas. Também terão a oportunidade de conhecer a Equipe Acadêmica do Colégio Reino, do sistema Anglo de Ensino, responsável pelo Ensino Fundamental II e Ensino Médio do programa, visitarão o colégio e assistirão a apresentação das metodologias voltadas para o Kirmayr Prep School.

Os participantes também terão contato com a Equipe do Curso de Inglês que tem 100% de aprovação nos testes do SAT e Toefl, coordenado pela Profa. Catherine Schiavo Maraucci há 9 anos, sendo que também poderão conhecer todas as condições para terem acesso a bolsas para as universidades americanas.

"O programa tenístico-acadêmico Kirmayr Prep School já enviou para as universidades americanas mais de 80 alunos-tenistas de todo país. Todos conseguiram excelentes bolsas e o caso mais recente do qual nos orgulhamos muito é da nossa aluna de Campinas (SP), Carol Sá de 18 anos, que ingressou em setembro na Fordham University, uma das 60 melhores entre as mais de quatro mil universidades dos Estados Unidos. É fantástico para todos nós, pois a Carol conseguiu 100% de bolsa, que representa US$ 62,5 mil por ano ou aproximadamente US$ 250 mil no período do curso. Foram três anos e meio que ela conviveu conosco e nitidamente observamos como a Carol evoluiu não só na parte tenística, mas também na parte acadêmica e principalmente como pessoa, tornando-se uma jovem madura, proativa, disciplinada e guerreira. Este também é um de nossos grandes objetivos: preparar nossos jovens tenistas a enfrentar os desafios da vida, dentro e fora das quadras", finaliza Alexandre Klein Maraucci, Gestor de Marketing do CTKirmayr.

Junto com os jovens que participarão da Kirmayr Prep School Tennis Week estarão os 19 alunos-tenistas de vários estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Maranhão, Rio Grande do Sul, Tocantins) que já integram o programa Kirmayr Prep School e se preparam para ir para os Estados Unidos em Setembro de 2015.

Ainda restam poucas vagas para a "Kirmayr Prep School Week". Maiores informações podem ser dadas pelos telefones (19) 3982-3605 e(19) 3842-2043.
banner
banner