X

Petkovic promete uma 'dança bêbada' caso conquiste título da Fed

Quarta, 05 de novembro 2014 às 17:14:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Número 14 do ranking e embalada pelo título no WTA de Sofia, na Bulgária, torneio com campeãs do ano, Andrea Petkovic se disse empolgada e emocionada por fazer parte de sua primeira decisão de Fed Cup, competição que é a versão feminina da Copa Davis.

“Acho que terá muita dança", brincou a tenista que costuma fazer performance em suas vitórias: "Talvez uma dança bêbada após o título! Todas nós estamos muito orgulhosas de estarmos aqui na final não importa como termine e estarei muito orgulhosa pelo que alcançamos", disse a alemã quadrifinalista de Roland Garros esse ano.

"Vamos tentar vencer e virá alguma loucura por aí"

"Tive umas semanas diras e estava muito pra baixo. Vir para esta final e ter vencido Sofia me assegura que sinto mais confiante comigo mesma. Estou cansada um pouco, mas quando entrar lá não sentirei mais nada. Ter essa confiança é muito importante", afirma a tenista sobre a Alemanha que joga sua primeira final em 22 anos.

"É emocionante para nós. Todas estão cansadas, foi uma temporada longa, mas estar numa final de Fed Cup é muito especial, significa muito".
banner
banner