X

Recorde de Inscritos no Circuito Unimed em Campinas

Quarta, 06 de julho 2005 às 17:34:25 AMT

Link Curto:

Circuito Unimed
Pela primeira vez em toda a história do Circuito Unimed de tênis infanto-juvenil brasileiro, a cidade de Campinas, no interior de São Paulo, abre suas portas para receber um dos mais importantes circuitos de tênis do Brasil, na categoria. A quarta etapa da competição acontece entre os dias 11 e 17 de julho, na Sociedade Hípica.

Criado em 2000 no sul do País, o Circuito Unimed ganhou abrangência nacional em 2003 e chega a Campinas comemorando seu recorde de inscritos, com 412 atletas de 12 a 18 anos, representantes do Distrito Federal e de mais 13 Estados: Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Pernambuco, Santa Catarina, Mato Grosso, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Amazonas e Rondônia.


“O Circuito Unimed vem crescendo bastante pela qualidade e estrutura do evento, além dos benefícios que os tenistas estão tendo com o prêmio deste ano oferecido pela Head/ Penn do Brasil”, disse Nelson Aerts, um dos diretores da Try Sports, empresa que organiza do Circuito Unimed.

Entre os destaques da etapa de Campinas estão os Top 5 do País Karen Ching (12 anos), Martina Yurgel (12), Matheus Costa (12), Thiago Pinheiro (12), Flávia Borges (14), Maria Sant´Anna (14), Lucas Thomaz (14), Rafael Paez (14), Nathália Rossi (16), Ricardo Siggia (16), Fernando Romboli (16), Lorena Valente (18) e Moacir Santos (18), além de outras promessas do tênis nacional.

Prêmio Head/ Penn - Os primeiros colocados, nas cinco primeiras etapas do Circuito Unimed, nas categorias 14 e 16 anos (masculina e feminina), que jogarem com as raquetes Head, ganharão como prêmio vaga e todas as despesas pagas para disputar o Mundial Juvenil, na Espanha, a "International Head Team Elite Cup 2005", em setembro. A competição internacional reunirá quatro representantes de cada país do mundo, num total de 512 tenistas (4 chaves de 128 tenistas). Os jogos acontecem entre os dias 30 de setembro e 12 de outubro, na Academia Sànchez-Casal, um dos mais bem conceituados centros de treinamento da Europa e do Mundo, em Barcelona.

Hotéis Oficiais da etapa – Durante a quarta etapa do Circuito Unimed de tênis infanto-juvenil brasileiro 2005, os tenistas poderão se hospedar nos hotéis Mercure e Íbis, que oferecerão tarifas especiais aos tenistas, conforme informações do site www.trysports.com.br.

A edição de 2005 do Circuito Unimed de tênis infanto-juvenil brasileiro teve início na cidade de Joinville (SC), passando por Itajaí (SC) e Vitória (ES). Após os jogos em Campinas, a competição segue para São Paulo, no início de agosto. Todas as informações sobre o circuito estão no site www.trysports.com.br.

Fonte: Try Sports Press
banner
banner