X

Djokovic celebra atuação e destaca evolução de Raonic

Sábado, 01 de novembro 2014 às 21:39:26 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Novak Djokovic, número 1 do mundo, celebrou sua atuação na tarde deste sábado onde se garantiuna decisão do Masters 1000 de Paris, na França, onde busca repetir a conquista do ano passado. Ele vingou derrota da semi do US Open marcando 6/2 6/3 sobre Kei Nishikori.

"Foi uma ótima partida. Não perdi nenhum set até a final. Definitivamente me sinto bem fisicamente e motivado para a final de amanhã. Vimos que o Kei não estava sacando no seu melhor, talvez estivesse cansado da noite de ontem. Tirando isso, joguei bem e concentrado no que precisava fazer. Saquei excepcionalmente bem nos momentos importantes, o que me encojara para amanhã", disse o sérvio que enfrenta o canadense sacador Milos Raonic, 10finishing late last night. Regardless, I played wellº colocado, que na semi derrotou o tcheco Tomas Berdych por 6/3 3/6 7/5.

"Raonic tem me impressionado. É um dos melhores sacadores do jogo. Ele não estava perdendo muito e seu segundo saque está quicando alto. Pro seu tamanho ele se movimenta bem. Ele melhorou da linha de base e é um jogador completo agora, está em seu melhor momento da carreira e vindo de vitórias sobre Roger Federer e Berdych, certazmente estará motivado para a final. Ponto chave amanhã será devolver o máximo possível em seu saque e fazê-lo jogar".
banner
banner