X

Número 1 da América do Sul, Letícia Vidal vai às 4ªs em Londrina

Quarta, 01 de outubro 2014 às 22:18:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Letícia Vidal, atleta da equipe Afini Tennis, sediada na Associação Esportiva São José, de São José dos Campos (SP), que esta semana alcançou o 43º lugar do ranking mundial e o posto como número 1 da América do Sul, se classificou, nesta quarta-feira, para as quartas de final do Londrina Cup, torneio ITF Grau 3 em pontuação.

A paulista superou a taiwanesa Pei Chien por 7/5 6/4: "Foi um começo bem duro, perdia o 1º set por 5/3, mas consegui virar. No segundo sempre fiquei na frente e pude jogar mais solta", destacou Letícia que luta por vaga na semi nesta quinta-feira diante da brasileira Sophia Chow.

Na categoria 16 anos dois atletas da equipe se garantiram nas oitavas. Armando Ferreira superou Gustavo Naufal por um duplo 6/2 e enfrenta Christian Oliveira. Lucas Cruz bateu Alberto Mello por 6/2 6/1 e mede forças contra Bernardo Abreu.

Comandada por Leandro Afini, a equipe de alto rendimento voltada a jogadores juvenis e profissionais, conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes de São José e da Associação Esporiva São José. A equipe possui quatro anos de existência e trabalha com mais de 30 atletas, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito treinadores mais psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e fisiologista, além de agenciamento/gerenciamento de atletas que integram a equipe.
banner
banner
banner