X

Sidney e Faria vencem no ITF Junior de Londrina

Terça, 30 de setembro 2014 às 18:23:27 AMT

Link Curto:

Tênis Juvenil
A primeira rodada do ITF Junior de Londrina, no Paraná, não foi muito boa para alguns dos favoritos. O canhoto Gabriel Sidney, cabeça de chave quatro, foi o único brasileiro dos favoritos a vencer. Dentre os brasileiros que venceram para Luis Faria que bateu o quinto favorito.

Gabriel Sidney superou outro brasileiro, Rafael Wagner virada com o placar de 4/6 6/4 6/2. Os demais favoritos que venceram foram o argentino Franco Capalbo, cabeça 2, que superou o brasileiro Ighor Reis por um duplo 6/2. O mexicano Gerardo Candenas, cabeça de chave seis, que superou o brasileiro Matheus Vidoti por 6/2 6/2. Além do português Afonso Salgado que aplicou 6/3 6/2 no brasileiro João Pedro Garreto.

No duelo dos jovens de 16 anos, o brasileiro Arion Reis superou o principal favorito da chave, o norte-americano Ulises Blanch por 6/3 e retirada do rival. Luiz Fernando Faria também derrubou um favorito, o cabeça cinco, Evaldo Neto por 6/3 6/1. Marcos Guimarães Neto fez um jogão contra o terceiro favorito Igor Marcondes e o superou de virada por 3/6 6/4 6/3.

banner
banner