X

Recém retirado do tênis, Hutchins assume cargo na ATP

Terça, 30 de setembro 2014 às 15:01:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O recém aposentado o duplista britânico Ross Hutchins foi anunciado como novo vice-presidente da Associação dos Tenistas Profissionais para relações com os jogadores. Ele iniciará no cargo amanhã e terá a missão de ser o interlocutor da ATP com os jogadores e vice-versa.

Foto: Telegraph

"É uma grande honra me juntar à ATP como Vice-Presidente de Relações com Jogadores. Tendo como apoio toda minha carreira de jogador recente, eu sempre soube que queria permanecer no tênis profissional depois de me aposentar como jogador. Ao longo da última década, na qual estabeleci um forte relacionamento com muitos jogadores dos quais sou contemporâneo e agora estou ansioso para trabalhar com eles nesta nova atividade. Eu não poderia estar mais animado para começar", disse Hutchins em comunicado enviado pela ATP à imprensa.

Hutchins voltou às quadras no inicio desta temporada após tratar-se de um câncer, Linfoma de Hodgkins. Em março foi nomeado diretor de Relações dos Jogadores para o ATP 250 de Queens, realizado em julho no inicio da temporada sobre a grama em Londres. No inicio deste mês se retirou do tênis profissional.

Para o cargo ocupado por Hutchins no torneio de Queens, retorna o ex-diretor do torneio Stephen Farrow.
banner
banner