X

Nadal destaca retorno 'muito positivo' em Pequim

Terça, 30 de setembro 2014 às 10:13:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Foram três meses longe das quadras sem uma partida oficial por uma lesão no punho direito até o retorno nesta terça-feira com vitória sobre o francês Richard Gasquet, 22º colocado, por arrasadores 6/4 6/0 na estreia do ATP 500 de Pequim, na China, evento no piso duro.

O espanhol, que se ausentou do US Open, vibrou com a atuação: "No geral tenho que ficar feliz com a maneira que joguei. Depois de três meses sem jogar, ganhar de um cara com o Richard é um retorno muito positivo pra mim. Joguei sólido, sem erros", destacou o número dois do mundo.

“Mais importante do que a vitória ou derrota é gastar tempo em quadra, essa é a chave., jogar partidas. Pelo menos terei duas partidas no mínimo aqui e é algo positivo. Tentarei meu melhor para disputar três", disse o tenista minimizando um certo favoritismo para o torneio mesmo sendo o cabeça de chave 2.

"As chaves são bem duras. Toda rodada é bem dura e cada vitória é importante pra mim. Não tenho aspiração de ganhar torneio agora, quero ser o melhor em cada treino e levo dia pós dia. Vamos ver o quão longe consigo ir", destacou o tenista que encara nas oitavas o alemão Peter Gojowczyk.
banner
banner