X

Sharapova e Halep vencem facilmente na China. Bouchard eliminada

Terça, 30 de setembro 2014 às 07:52:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A russa Maria Sharapova, número quatro do mundo, e a romena Simona Halep, vice-líder do ranking da WTA, tiveram uma boa jornada nesta terça-feira na segunda rodada do WTA Premiere de Pequim, na China, evento sobre o piso rápido com premiação de US$ 5,4 milhões.

A musa dona de cinco Grand Slams superou a ucraniana Elina Svitolina, 33ª colocada, por 2 sets a 0 com um duplo 6/3 após 1h25min de duração.

Sharapova tomou duas quebras, uma em cada set, mas rompeu o saque da rival em seis oportunidades. Ela encara a espanhola Carla Navarro, 18ª.

Halep, vice de Roland Garros, teve mais problemas com a convidada chinesa Lin Zhu, 167ª, por 7/5 6/4 após 1h28min e enfrenta a alemã Andrea Petkovic, 17ª colocada, na reedição da semi no Aberto da França.

Falando em alemã, Sabine Lisicki, 25ª, jogou um balde de água fria na canadense Eugenie Bouchard, sétima colocada, que vinha de final em Wuha, também na China e lutava para ficar pertinho da vaga para o WTA Finals, em Cingapura. Lisicki marcou 6/2 6/4 e espera pela sérvia Ana Ivanovic ou a italiana Romina Oprandi.
banner
banner