X

Brasil bate a Argentina e fica com o 5º lugar na Copa Davis

Domingo, 28 de setembro 2014 às 10:00:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O Brasil conquistou neste sábado o quinto lugar na Copa Davis Junior, o Campeonato Mundial da categoria 16 anos, ao derrotar a Argentina por 3 a 0 em San Luis Potosi, no México.

No encerramento da participação das duas equipes, em reedição da final do Campeonato Sul-Americano deste ano, o time brasileiro conseguiu a vitória sem perder sets diante dos argentinos.

Felipe Alves disputou a primeira partida de simples e venceu o argentino Genaro Olivieri por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5, em 1h30min.

Orlando Luz jogou a segunda partida de simples contra o argentino Manuel Peña Lopez e conseguiu a vitória por 2 sets a 0, com duplo 6/2, em 56 minutos.

Nas duplas, Felipe Alves e Lucas Koelle fecharam com vitória sobre Manuel Peña Lopez e Camilo Ugo Carabelli por 2 sets a 0, com 6/3 e 6/4, em 59 minutos.

O Brasil na Copa Davis Junior foi formado pelos tenistas Orlando Luz, Felipe Alves e Lucas Koelle, além do capitão Roberto Carvalho. A equipe contou com o apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB).
banner
banner