X

Confiante, Bellucci espera jogo duro na final em Orleans

Sábado, 27 de setembro 2014 às 19:09:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O número um do Brasil e 79º do mundo, Thomaz Bellucci, falou do momento de confiança que vem vivendo nas quadras do challenger de Orleans, na França, onde hoje alcançou vaga nas finais de simples e duplas. Bellucci espera final dura contra Stakhovsky.

Através de sua assessoria de imprensa, Bellucci comentou a partida de semifinal diante do local Paul Henri Mathieu: "Joguei muito bem hoje e estou feliz de estar de volta à uma final. Venho treinando duro para poder brigar por títulos e amanhã vai ser mais uma oportunidade de levantar um troféu".

Buscando o primeiro título no ano, Bellucci comentou que a confiança tem lhe ajudado: "Venho jogando com bastante confiança e isso me ajuda a sair de momentos difíceis como no jogo de hoje", contou o número um do Brasil.

O ex-top 21, que busca seu nono título nível challenger na carreira, tem a possibilidade de traçar uma nova escrita em sua carreira conquistando seu primeiro campeonato jogando sobre piso rápido. Entretanto, o brasileiro vê as condições do torneio francês - piso rápido e coberto, como boas também para seu adversário na final de simples, o ucraniano Sergiy Stakhovsky. "Amanhã vai ser outro jogo duro. O Stakhovsky joga bem nessas condições. Mas só quero focar no meu jogo, ficar firme e concentrado, pra sair com o título", afirmou.

banner
banner