X

Bellucci e Sá estão na final de duplas em Orleans

Sábado, 27 de setembro 2014 às 17:06:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A parceria formada pelos brasileiros, Thomaz Bellucci, e o experiente duplista André Sá, bateu a dupla dos neozelandeses Marcus Daniell e Artem Sitak e se garantiram na final da chave de duplas do challenger de Orleans, na França, onde Bellucci também jogará a final de simples.

Foto: Philippe Montigny

Na última partida do dia, Bellucci/Sá precisou de 1h12 para fechar o placar em 6/3 7/6 (3) e garantir a vaga na final. A parceria dos brasileiros foi mais consistente durante a partida, venceu 70% dos pontos jogados com primeiro serviço contra 68% dos neozelandeses, que bateram três aces contra nenhum de Bellucci/Sá.

Em um jogo de muitas oscilações e quebras de saque, Bellucci/Sá levou a melhor na primeira etapa ao sair em desvantagem, igualar o placar em 3/3 e virar o primeiro set. Já na segunda parcial a dupla brasileira ficou em vantagem, mas viu os rivais devolverem a quebra e virar o placar forçando os brasileiros a buscarem o 5/5. No tiebreak da segunda etapa, os brasileiros se mantiveram firmes no saque e contaram com erros dos rivais para vencer e chegar à final.

Na grande final eles encaram a parceria do sueco Andreas Siljestrom e o norte-americano James Cerretani, que superaram os poloneses cabeças de chave dois Mateusz Kowatczyk e Tomasz Bednarek.
banner
banner