X

Bellucci elimina cabeça 2 e vai à semi em Orleans

Sexta, 26 de setembro 2014 às 09:28:54 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois de dois jogos com dificuldades, Thomaz Bellucci emplacou uma ótima atuação, na manhã desta sexta-feira, para garantir vaga na semifinal do torneio challenger de Orleans, na França, evento sobre o piso rápido e coberto, com premiação de US$ 106,5 mil euros.

O paulista 79º do ranking superou o segundo favorito do evento, o holandês Igor Sijsling, 72º, por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 6/1 após 1h08min.

Bellucci buscará vaga na final diante do francês Paul-Henri Mathieu, 84º e ex-top 12, que derrotou o austríaco Martin Fischer, 223º.

O canhoto de Tietê largou com quebra, viu Sijsling se defender muito bem com slice para devolver a quebra em 3/3. O game crucial foi o sétimo. Após muita disputa Bellucci jogou uma bola marcada fora, mas desafiou. Meso indo para a cadeira ele ganhou o ponto com o recurso eletrônico e na volta se encheu de confiança, quebrando o rival para fechar em 6/4.

Na segunda etapa a quebra veio logo cedo, no primeiro game e Thomaz passeou com o rival ficando cabisbaixo e displicente após tomar a segunda quebra em 1/5. Bellucci aplicou passada para fechar o jogo por 6/1.
banner
banner