X

Bruno Soares é o novo garoto-propaganda da Land Rover

Quarta, 24 de setembro 2014 às 14:57:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tenista brasileiro número 1 da atualidade, Bruno Soares, foi confirmado hoje pela Land Rover como embaixador do Discovery Sport, mais recente produto revelado pela marca britânica. O atleta mineiro de 32 anos é o atual número 2 do mundo no ranking de duplas da Associação de Tenistas Profissionais (ATP) e participará da campanha de lançamento do Discovery Sport no País e no mundo.

A nomeação do tenista como embaixador da marca é parte de uma ampla campanha de comunicação que marcará o lançamento do Discovery Sport, modelo que chega para compor a família Discovery de veículos voltados para o lazer, aventura e estilo de vida ao ar livre.

"É uma honra muito grande ser o embaixador e um privilégio poder representar uma marca tão importante e tradicional como a Land Rover, que atua no mercado desde 1948 e é conhecida pela qualidade e produtos de primeira linha. Sou fã dos carros deles desde criança. Agradeço muito a eles, espero que seja uma parceria duradoura e pretendo corresponder este suporte com bons resultados", comenta o mineiro de 32 anos de idade, que também é apoiado por BMG, MRV, Asics, Correios, Wilson e Estácio.

Bruno acaba de vencer pela segunda vez o Aberto dos Estados Unidos jogando ao lado da indiana Sania Mirza. O tenista também fez parte da equipe brasileira que conquistou, no último final de semana, a vitória sobre a equipe da Espanha na Copa Davis.

"Bruno é um dos grandes nomes do esporte brasileiro na atualidade. Ele traz consigo o mesmo espírito de superação de limites presente nos veículos Land Rover. Para nós, é uma honra termos o Discovery Sport associado a um incrível atleta, que leva o nome do Brasil ao topo do tênis mundial", completa Gabriel Patini, diretor de Marketing da Jaguar Land Rover para a América Latina e Caribe.
banner
banner