X

Troicki vence e encara Ferrer m Shenzen. Robredo e Gasquet conhecem rivais

Terça, 23 de setembro 2014 às 12:56:27 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Tentando galgar sua volta ao top 100 , o sérvio Viktor Troicki está jogando seu segundo ATP após ficar um ano suspenso por doping. O sérvio terá pela frente o principal favorito, o espanhol David Ferrer. Richard Gasquet e Tommy Robredo, 3º e 4º favoritos, conheceram rivais.

Troicki, que ocupa a 174ª colocação no ranking da ATP, voltou a chave de um torneio do chamado "primeiro escalão" após furar o qualificatório. Hoje, disputando a primeira rodada em Shenzen, venceu o eslovaco Martin Klizan, que se retirou lesionado quando o placar estava em5/7 6/1 3/0 para o sérvio.

Troicki encara na segunda rodada do torneio o principal favorito, David Ferrer, que entrou de by na chave. Ferrer, que esteve fora da disputa entre Brasil e Espanha pela Copa Davis por motivos de saúde, volta ao circuito com a vantagem de ter 3/0 no confronto direto com Troicki.

Terceiro favorito do torneio, o francês Richard Gasquet, 21º da ATP, também entrará direto na segunda rodada do torneio e conheceu hoje seu rival, luxemburguês Gilles Muller, 60º, que venceu o suíço Marco Chiudinelli, 163º, por 6/3 3/6 6/4. Os dois tenistas se enfrentaram três vezes no circuito e Muller tem vantagem de 2/1 tendo vencido os dois últimos encontros jogados em quadra rápida, mesmo piso do torneio chinês.

Tommy Robredo, 22º, por sua vez encara o australiano Sam Groth, 95º, que superou o jovem compatriota James Duckworth por 6/3 6/7 (5) 6/3. Os dois tenistas nunca se enfrentaram no circuito profissional
banner
banner