X

Serena é hospitalizada após se retirar contra Cornet na China

Terça, 23 de setembro 2014 às 11:52:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após se retirar da partida contra a francesa Alizè Cornet em sua estreia no WTA International de Wuhan, na China, a líder do ranking mundial Serena Williams foi hospitalizada com quadro viral, de acordo com informações divulgadas pela organização do torneio.

Serena pediu atendimento médico ao fim do primeiro set quando com 6/5 no placar, pois havia acabado de quebrar o saque da francesa e iria sacar para o set.

A norte-americana foi atendida em quadra, teve sua pressão arterial aferida mais de uma vez, preocupou a rival, o corpo clínico do torneio, a irmã, Venus, que estava na arquibancada, e foi aconselhada a se retirar da partida.

Serena passou por um processo semelhante em Wimbledon este ano. Jogando uma partida de duplas ao lado da irmã apresentou sintomas semelhantes aos de hoje como tontura e queda de pressão, desistiu da partida e ficou internada para observação clínica em Londres.

Não há mais informações sobre o estado de Serena. Reveja abaixo o momento do atendimento a norte-americana em quadra, a partir do minuto seis do vídeo abaixo.

banner
banner