X

Bia Maia domina bósnia em Montenegro e aguarda favorita

Segunda, 22 de setembro 2014 às 13:32:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A número sete do Brasil e 400ª do mundo, Beatriz Haddad Maia, a Bia, estreou com vitória na chave principal do Challenger de Podgorica, em Montenegro. Após furar o torneio qualificatório, Bia superou a bósnia Anita Husaric, 726ª, que também furou o quali, com muita facilidade.

Bia dominou durante toda a partida e fechou o placar com 6/0 6/1 tendo convertido três aces contra nenhum de Husaric, que cometeu três duplas faltas contra uma da brasileira.

Na primeira etapa Bia encontrou pouca resistência na rival, que salvou apenas uma chance de quebra, mas mesmo assim teve seu serviço quebrado nas três oportunidades em que serviu na parcial.

Já no segundo set a bósnia aumentou a resistência diante do jogo incisivo da brasileira, tentou resistir, chegou a ameaçar o saque de Bia no terceiro game, mas não passou da ameaça e teve seu serviço quebrado em outras três oportunidades, vendo a brasileira se garantir na segunda rodada.

Bia aguarda pela vencedora da partida entre a experiente italiana Alberta Brianti 184ª da WTA e cabeça de chave cinco, contra a búlgara Dia Evtimova, 270ª.
banner
banner