X

Wozniacki sobe no ranking. Teliana deve deixar o top 100

Segunda, 22 de setembro 2014 às 08:56:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O novo ranking da Associação das Tenistas Profissionais sofreu várias mudanças no grupo das dez melhores nesta segunda-feira. Aposentada, Na Li ganhou o posto da polonesa Agnieszka Radwanska que defendia o troféu em Seul, na Coreia do Sul, mas perdeu cedo.

Li apareceu na quinta posição da tabela enquanto que Radwanska desceu ao sexto posto.

Quem mais se deu bem foi a dinamarquesa Caroline Wozniacki. A nórdica ganhou duas posições com a final de Tóquio, no Japão, e passou a ser a sétima colocada. A campeã do torneio, Ana Ivanovic, se sustentou na décima colocação. Eugenie Bouchard perdeu um degrau e é a nona e a alemã Angelique Kerber ficou com o oitavo lugar.

A liderança segue sendo de Serena Williams seguida por Simona Halep, Petra Kvitova e Maria Sharapova.

Entra as brasileiras, Teliana Pereira caiu duas colocações ao perder 30 pontos no ranking pela defesa de pontos de título em challenger de Mont de Marsan, na França, em 2013. Como defende mais 124 pontos nas próximas semanas e não tem previsto jogar torneios por lesão no joelho, a brasileira deve deixar o grupo do top 100. Teliana tem 627 pontos e a linha de corte na 100ª colocada está em 582 pontos com a austríaca Patricia Mayr.
banner
banner