X

Feijão fica a dois pontos do top 100. Bellucci sobe, Ghem dá salto e Clezar cai

Segunda, 22 de setembro 2014 às 07:53:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Três brasileiros subiram em novo ranking divulgado nesta segunda-feira pela Associação dos Tenistas Profissionais e um deles caiu bastante. Thomaz Bellucci segue sendo nosso número 1 enquanto que João Souzam o Feijão, ficou a dois pontinhos de entrar no top 100.

Bellucci subiu três posições mesmo sem jogar e apareceu no 79º lugar com 668 pontos. Ele estreia nesta segunda-feira no challenger de Orleans, na França, contra Marc Gicquel.

João Souza, o Feijão, subiu oito posições com a semifinal em Quito, no Equador, e apareceu em 101º com 573, a dois de voltar ao top 100 - o Tênis News pede desculpas pela informação veiculada na sexta-feira cravando a entrada do tenista no grupo.

Feijão joga o challenger de Pereira, na Colômbia, a partir desta segunda-feira e aguarda um qualifier.

André Ghem, finalista de Campinas (SP), ganhou 26 colocações, foi ao 171º posto com seu melhor desempenho na carreira. Ele passa a ser o número 3 do Brasil.

Rogério Dutra Silva ganhou um e foi ao 202º. Guilherme Clezar, que defendia o caneco no torneio campineiro, parou nas quartas e perdeu 40 postos caindo ao 231º.

Fabiano de Paula e José Pereira deram bons saltos. O carioca da Rocinha somou a final do future de Ibague, na colômbia, e saltou 25 indo ao 324º lugar e Zé Pereira ganhou 38 com as quartas em Campinas indo ao 333º.
banner
banner