X

Demoliner e Feijão são campeões em Quito, no Equador

Domingo, 21 de setembro 2014 às 22:20:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Marcelo Demoliner (Estácio/Asics/Wilson), atleta da equipe Tennis Route, do Rio de Janeiro, e João Souza, o Feijão (Taesa/Correios/Asics/Wilson), conquistaram, neste domingo, o título do torneio challenger de Quito, no Equador, competição sobre o piso de saibro com premiação de US$ 40 mil + hospedagem e que dá 80 pontos no ranking da ATP.

O gaúcho de Caxias do Sul e Feijão, superaram o peruano Duilio Beretta e o uruguaio Martin Cuevas por um duplo 6/4. Os dois voltam a jogar juntos no torneio de Pereira (Colômbia) que começa nesta segunda-feira.

"Foi uma boa semana, sacamos muito bem e voltamos a jogar bem juntos, isso foi o mais importante. Espero mais um bom resultado na próxima semana", comemorou Demoliner que estreia diante do equatoriano Gonzalo Escobar e do mexicano Cesar Ramirez.

Muito bom sair daqui com um título, jogamos bem a semana toda", disse Feijão que comentou sobre a campanha em simples onde perdeu na semifinal no sábado diante de Nicolas Jarry, de 18 anos, por 6/7 (7/4) 6/3 6/3: "A partir do segundo set o garoto jogou demais, sacou muito, mérito total foi dele. Mesmo assim fiz mais uma boa campanha e agora sigo concentrado para mais um bom resultado na Colômbia".
banner
banner