X

Kirilenko atinge, em Seul, sua primeira 4ªs do ano

Quinta, 18 de setembro 2014 às 11:06:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Ex-top 10 e apenas 155ª colocada do ranking, Maria Kirilenko, que ficou afastada por três meses por lesão no joelho despencando na tabela, atingiu, nesta quinta-feira, as quartas de final do WTA de Seul, na Coreia do Sul, evento sobre o piso rápido.

Campeã do torneio em 2008, Maria, que recebeu um convite para o evento deste ano, superou a tcheca Klara Koukalova, 37ª e terceira favorita, por 2 sets a 1 com parciais de 6/7 (7/4) 6/4 6/0.

É a primeira vez que a tenista ganha jogos seguidos nível WTA desde setembro do ano passado, é também sua primeira quartas desde Eastbourne, Inglaterra, em junho de 2013.

"Estive tantas vezes neste torneio, o que gosto mais são as pessoas, são todas legais, tenho muitos fãs, adoro as condições de treino com muitas quadras e o hotel é muito bom. Amo tudo aqui".

"Por conta de minha lesão por um tempo meu ranking caiu. Mas não é um problema para mim, sei que se começar a jogar bem ele vai subir. Foi desapontador ficar de fora, mas tentei curtir meu tempo fora e descansar. Agora estou buscando voltar à boa forma".

Sua rival será a estoniana Kaia Kanepi, 45ª colocada.
banner
banner