O ex-atacante do Brasil no futebol, Ronaldo, e o atual número dois do mundo, Rafael Nadal, vao se enfrentar novamente nas mesas de pôquer. O ex-jogador, que perdeu para Rafa em dezembro passado, pediu uma revanche e ela será concebida em Londres no dia 6 de novembro.
Nadal não joga pôquer há seis meses e irá retomar os treinos para o desafio contra o ex-craque do Real Madri, Barcelona, Cruzeiro, Corinthians e outros clubes.
O duelo entre eles ano passado foi em Praga, na República Tcheca, em evento que contou com outras estrelas do esporte e arrecadou 100 mil euros para instituições de caridade.
"A primeira vez que joguei contra o Ronaldo foi meu primeiro torneio e agora, um ano depois, me encontro melhor para o jogo. Curto muito jogar pôquer com o desafio de seguir melhorando, assim tenho que voltar aos treinos para enfrentá-lo", disse o dono de 14 Grand Slams.
"Desafiei Rafa para uma revanche após saber que ele jogaria uma nova partida ao vivo. Rafa me ganhou da última vez e foi bem legal. Essa será diferente já que venho melhorando minha estratégia e estou bem preparado", disse Ronaldo.
Nadal jogará no próximo dia 22, terça que vem, o desafio contra o mundo diante de seis pessoas.