X

Moyá: 'Será um domingo longo e épico'

Sábado, 13 de setembro 2014 às 20:09:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Ariane Ferreira e Fabrizio Gallas - O ex-número um do mundo e atual capitão espanhol na Copa Davis, Carlos Moyá, prevê um final de semana "épico" no Ibirapuera. Vivendo umas das mais complicadas situações para a Espanha em Copa Davis. Moyá confia em seus jogadores.

Sobre a derrota na partida de duplas: “Já esperávamos uma partida muito difícil, jogamos contra dois grandes jogadores. Eles (Marc López e David Marrero) fizeram um grande jogo, mas nós sabíamos o quão difícil seria batê-los e em casa. Vamos com muita confiança para amanhã, são duas partidas que nós podemos vencer. Dentro do possível sabíamos que Pablo (Andújar) poderia perder com (Thomaz) Bellucci, Pablo jogou no mesmo nível e perdeu, mas eles estarão prontos para amanhã".

“Pablo está sendo preparado para o quinto ponto desde o inicio da preparação, ele teve um jogo duro ontem, já fez sua preparação física e confio muito nos meus jogadores. Ontem começou este torneio, que dura todo o final de semana e converso muito com ele, sei que está preparado para fechar o confronto”, falou sobre a possibilidade de Andújar fechar o confronto.

Moyá falou sobre a delicada situação em que sua equipe está: "Houve poucas situações em que a Espanha esteve em uma situação delicada como esta, como enfrentaremos amanhã. Bom, estamos 2x1 contra, mas não é nenhum 3x0 que não se possa reverter. O que eu sei é que a Espanha está preparada. Será um fim de semana longo e épico, vença quem vença, e confio que meus jogadores darão tudo”.

banner
banner