X

Melo destaca importância de Rogerinho para equipe brasileira

Sábado, 13 de setembro 2014 às 19:31:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Ariane Ferreira e Fabrizio Gallas - Após a vitória que colocou o Brasil à frente da Espanha na disputa de playoffs da Copa Davis, o duplista brasileiro Marcelo Melo pediu a palavra ao fim da coletiva de imprensa para defender a convocação de Rogério Dutra Silva, o Rogerinho.

"Eu gostaria de salientar um negocinho...", iniciou Melo, que prosseguiu: "Muito se falou do Rogerinho, nós tivemos que ir embora depois do segundo set do Thomaz (Bellucci), porque a gente ia jogar hoje e por isso não pudemos ficar até o fim. E o que é o espírito de Equipe da Copa Davis? Eu pude presenciar pela televisão. O Rogerinho não fez um belo jogo, mas o que ele fez no banco não é qualquer jogador que faz, ele apoiou o Thomaz, levantava os braços, subia na cadeira... Isso mostra o que é espírito de Copa Davis, cada jogador tem sua influência e esse é um dos motivos pelo qual ele está aqui", afirmou.

O mineiro defendeu Rogerinho: "Muitos bombardearam o Rogerinho...", sendo interrompido pelo capitão João Zwetsch: "Bombardeado não, ele foi ignorado" e melo prosseguiu: "Muitos jogadores, depois de fazer o jogo que ele fez iam se retrair no vestiário, se acanhar. Ele não, esteve com a equipe e isso é importante dizer", finalizou.
banner
banner