X

'Vivemos o melhor momento de nossas carreiras', dizem duplistas brasileiros

Sábado, 13 de setembro 2014 às 19:10:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Ariane Ferreira - Depois de colocar o Brasil em vantagem no confronto contra a Espanha na Copa Davis, os duplistas brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares conversaram com a imprensa ao lado do capitão, João Zwetsch, e afirmaram estar no melhor momento da carreira.

Foto: Fabrizio Gallas

Melo reconheceu o grande jogo feito e analisou que sua performance foi superior a sua média no circuito profissional: “Eu realmente joguei muito bem, quando entro na Copa Davis estou dentro da quadra parece que todo aquele peso do nervosismo sai de cima, por mais importante que seja o ponto para o Brasil, eu consigo me desenvolver em quadra, eu jogo melhor. Tanto que minha devolução foi acima da média, consegui ir bem praticamente em todas as bolas que a gente teve chance. Contei com a ajuda do Bruno e em Copa Davis eu definitivamente jogo meu melhor tênis".

Bruno negou que houve um clima de animosidade entre as duplas em quadra em virtude da grande quantidade de boladas que os atletas receberam. O mineiro destacou que os quatro duplistas são amigos e que este tipo de situação "faz parte do jogo". "O jogo é muito rápido, principalmente em circunstâncias como esta aqui de São Paulo, a bola vem muito rápida e tem hora que não dá pra sair. Mas é isso, todo mundo quer vencer e cada um faz o seu", disse.

banner
banner