X

Colômbia e Israel adiam decisão nos Playoffs da Davis

Sábado, 13 de setembro 2014 às 18:21:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Dia de adiamentos nos playoffs da Copa Davis. Em Halifax, no Canadá, a equipe da casa perdeu a chance de fechar o confronto contra a Colômbia. Já nos Estados Unidos, na cidade de Sunrise, Israel marcou seu primeiro ponto e se manteve viva até o domingo contra a Argentina.

Com o tenista veterano mais velho em atividade no circuito, Daniel Nestor, comandando a dupla com Vasek Pospisil, os canadenses entraram em quadra precisando de apenas uma vitória para garantir a vaga no Grupo Mundial da Copa Davis. No entanto, os fortes colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, este último nascido na cidade de Montreal, não estavam muito dispostos a entregar o duelo sem lutar, e muito. No final, os colombianos levaram a melhor e venceram os canadenses por 7/6(4) 7/6(7) 6/4, em 2h25.

No país vizinho ao Canadá, mais precisamente na cidade de Sunrise, na Flórida, os israelenses conseguiram adiar por mais um dia a decisão da vaga no Grupo Mundial. A dupla veterana formada por Jonathan Erlich e Andy Ram venceram os argentinos Federico Delbonis e Horacio Zeballos em uma batalha de 5 sets que durou 3h27 e teve parciais de 6/3 3/6 6/1 3/6 6/3. A Agentina precisa de apenas uma vitória nas simples para se classificar.
banner
banner