X

Soares e Melo prevêm jogo duro contra Marrero e López

Quinta, 11 de setembro 2014 às 14:00:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Fabrizio Gallas - Após a confirmação de que lesionado, Marcel Granollers não fará parte do time espanhol da Copa Davis e por tanto não jogará a partida de duplas, os duplistas brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares comentaram sobre como enfrentarão Marrero/López.

Perguntado sobre o que muda no confronto com a mudança da dupla esperada, Bruno destacou a força dos rivais: "Muda mais o estilo do jogo do que na dificuldade. Marc já jogou muito com o Marrero, enfrentamos eles no circuito em 2011 no saibro, a parte estratégica vamos repensar, no quesito dificuldade será pedreira do mesmo jeito", decretou.

Bruno ressaltou que a equipe brasileira precisa se focar no que fará sem se preocupar com as táticas dos divais: "A gente tem que focar mais nas coisas que faremos do que eles vão fazer, ao longo do jogo vamos perceber. O capitão dentro de quadra nos ajuda e enxergar o que esteja acontecendo, focar no que estamos fazendo de bom", declarou.

Marcelo, que foi vice-campeão do Rio Open ao lado do espanhol David Marrero, analisou o ex-parceiro e amigo: "Marrero não tem o mesmo estilo do Marcel (Granollers), mas é só pensar estratégia".

banner
banner