X

Rogerinho:'Copa Davis sempre tem pressão. Sempre elevo meu nível'

Quinta, 11 de setembro 2014 às 12:13:52 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Fabrizio Gallas - Depois de especulação e polêmica com a não convocação de João Souza, o Feijão, Rogério Dutra Silva foi escalado para enfrentar a Espanha encarando Roberto Agut, 15º, no primeiro jogo nesta sexta-feira, a partir das 16h. Ele está acostumado com a pressão.

Rogerinho, 201º colocado, comentou como foi a disputa com Guilherme Clezar pela segunda vaga de simples: "Foi tranquilo, ia ser uma disputa sadia e o capitão ia escolher quem estivesse na semana, foi produtivo, estou me sentindo bem e é fazer uma boa partida e buscar sair na vitória", disse o tenista que participou de confrontos contra a Rússia, Uruguai, Equador e Alemanha. Ele não ligou para o fato de ter uma maior pressão por sua entrada no time ter sido contestada por técnicos, ex-capitães e imprensa: "Jogar a Copa Davis sempre tem pressão, é uma competição diferente, tem que estar preparado para jogar, minha função é estar bem e preparado pra jogar, e não ficar olhando, escutando o que se fala".

O tenista não vê diferença por abrir o confronto, pelo contrário, se diz acostumado: "As últimas vezes tenho jogado primeiro, bem ambientado, sorteio não tem muito o que ser feito. Ele (Bautista) vem subindo, em um bom momento, mas Copa Davis tenho elevado meu nível".
banner
banner