X

Rogerinho abre confronto contra Espanha. Bellucci faz 2ª partida

Quinta, 11 de setembro 2014 às 11:27:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Fabrizio Gallas - Foi definido, na manhã desta quinta-feira, o sorteio do confronto entre Brasil x Espanha que começa nesta sexta-feira no Ibirapuera, em São Paulo. Rogério Dutra silva foi escolhido pelo capitão brasileiro e enfrentará Roberto Bautista Agut.

Rogerinho, 201º colocado, que ganhou a disputa com Guilherme Clezar durante a semana, enfrentará o 15º colocado, a partir das 16h. Rogerinho e Bautista Agut nunca se enfrentaram no circuito profissional. Logo a seguir, Thomaz Bellucci, 83º colocado, enfrentará Pablo Andujar,44º, escalado como número dois de simples da equipe no lugar do lesionado Marcel Granollers que ficou de fora por uma lesão no punho. Bellucci tem 2x2 no confronto com Andújar. O Espanhol venceu os dois últimos encontros, Bellucci por sua vez, venceu em duas oportunidades que se aproximam das condições do confronto. A primeira em cinco sets contra Anjúdar em Roland Garros 2010 e a seguinte na altitude do saibro de Madri em 2011.

No sábado, a partir das 14h30, Marcelo Melo e Bruno Soares enfrentam Marc Lopez e David Marrero. No domingo, Bellucci encara Bautista e na sequência Rogério Silva mede forças contra Andujar.

Horário dos Jogos: Sexta-feira – 12/09:
16h – Rogerio Dutra Silva (BRA) x Roberto bautista Agut (ESP)
A seguir – Thomaz Bellucci (BRA) x Pablo Andújar (ESP)

Sábado – 13/09:
14h30 – Bruo Soares/Marcelo Melo (BRA) x David Marrero/Marc López (ESP)

Domingo – 14/09:
14h – Thomaz Bellucci (BRA) x Roberto Bautista Agut (ESP)
A seguir – Rogerio Dutra Silva (BRA) x Pablo Andújar (ESP)
banner
banner