X

Granollers está fora do confronto contra o Brasil

Quinta, 11 de setembro 2014 às 10:49:54 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Marcel Granollers, atual vice-campeão do US Open na chave de duplas masculina, será desfalque para o capitão espanhol Carlos Moyá no confronto contra o Brasil, neste final de semana pelos playoffs da Copa Davis. Pelo menos é o que afirma o jornalista espanhol Jesus Minguéz.

Granollers, que foi convocado no primeiro time era cotado para ser o número dois espanhol, mas sentiu o punho esquerdo na final de duplas masculina do US Open e tornou-se dúvida. Com a confirmação de Pablo Andújar como quinto jogador, ficou definido, que Marcel trabalharia para jogar duplas.

A reportagem do Tênis News em São Paulo testemunhou nesta quarta-feira, que Granollers esteve no Ibirapuera, mas não treinou com os companheiros. Anteriormente ao treino espanhol, Granollers e o capitão Carlos Moyá conversaram por muito tempo nas arquibancadas do Ibirapuera acompanhando ao treino de Thomaz Bellucci e Guilherme Clezar.

Atualização: Com a informação confirmada pela equipe espanhola, a dupla titular da Espanha será David Marrero e Marc López.
banner
banner