X

Raonic sedento por vaga de volta no Grupo Mundial

Terça, 09 de setembro 2014 às 19:43:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Número sete do ranking, Milos Raonic declarou estar fisicamente preparado para o duelo contra a Colômbia a partir de sexta-feira válido pela repescagem da Copa Davis e consequente manutenção no Grupo Mundial para 2015. O tenista chegou das quartas de final do US Open.

Raonic vai liderar a equipe canadense no confronto no piso duro e coberto de Halifax, em casa, chegando de derrota após mais de quatro horas contra o vice-campeão, Kei Nishikori.

"O corpo está bem, sedento para voltar a competir", disse Raonic em coletiva de imprensa nesta terça-feira.

Lesões de Milos e do companheiro de simples, Vasek Pospisil, contribuíram para a derrota do time semifinalista de 2013 diante do Japão na primeira rodada.

"Fui capaz de só seguir melhorando e estou animado com esse fim de ano para vir o mais forte possível".

A equipe canadense comandada por Martin Laurendeau tem ainda Frank Dancevic e o duplista top 5, Daniel Nestor. O comandante prega respeito ao ascendente time sul-americano: "Eles vem pra cima em busca de fazer história. Será um duro final de semana de tênis".

"Estamos jogando nas condições que adaptamos muito bem ano passado com as bolas e velocidade das quadras, então sinto como boas nossas chances aqui".

Os colombianos terão Santiago Giraldo, Alejandro Falla e a dupla Juan Sebastian Cabal e Robert Farah.
banner
banner