X

Federer treina e se diz motivado para semi na Copa Davis

Terça, 09 de setembro 2014 às 14:42:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Roger Federer, número três do mundo, não quis saber de perder tempo. Depois da derrota no sábado, descansou pouco com a família em casa e já está treinando em Genebra, na Suíça, para o duelo de semifinal da Copa Davis diante da Itália, sobre o piso duro e coberto.

Roger desembarcou na noite desta segunda e já conversou com a imprensa na tarde desta terça-feira antes de primeira prática.

"Cheguei ontem, estou um pouco cansado, mas motivado", disse Roger que luta para levar seu país à final pela primeira vez em mais de duas décadas (1992).

"O duelo contra o Cazaquistão nos ensinou a ser uma equipe passando por tempos difíceis. Cada jogo é importante, assim como a preparação antes," continuou Roger lembrando da difícil vitória de 3 a 2 diante dos cazaques nas quartas de final onde perdiam por 2 a 1.

"Eu amo estar aqui para a Copa Davis. Passei alguns dias com minha família e agora estou feliz por estar com a equipe ".

A Itália virá com Fabio Fognini, Andreas Seppi, Simone bolelli e Paolo Lorenzi. O capitão Conrado Barazzutti destaca as chances: "Vamos enfrentar uma grande equipe, com dois campeões. Mas estamos aqui para ganhar".

O sorteio ocorre nesta quinta-feira e os jogos iniciam às 8h.
banner
banner