X

Cilic aposta em mudança em sua vida e tênis mais competitivo

Terça, 09 de setembro 2014 às 08:55:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Marin Cilic, campeão do US Open, seu primeiro título de Grand Slam, reafirmou, em entrevista coletiva após sua inédita conquista, que o circuito vive um momento mais aberto e competitivo e prevê que em 2015 seguirá na mesma linha. Ele destacou que o título mudará sua vida.

"Muita gente diz que as pessoas querem só ver os quatro melhores manterem a série por lá e ampliarem o domínio nos Grand Slams pois eles atraem o maior número de fãs e TV e tudo. Mas um dia eles vão embora e precisaremos de alguém mais. Sinto que esse ano os tenistas de segunda linha tiveram um pouco de sorte poir Andy Murray teve problemas com sua perna, Stan Wawrinka teve altos e baixos depois da Austrália, alguns não estão jogando seu melhor e Rafa (Nadal) não veio para cá. Isso abriu um pouco para os outros e sinto que ano que vem teremos uma maior competitivade. Os outros caras do topo vão empurrar os de trás. O tênis estará mais evoluído."

Cilic não voltará ao seu país após a conquista e sim disputará a Copa Davis contra a Holanda em Amsterdã, no saibro coberto: "Terei sete dias antes de voltar à Croácia para ver a coisa grande que fiz pois todas as notícias e atletas locais falam de mim e me parabenizaram. Eles fizeram um vídeo torcendo por mim. Acredito que (essa conquista) mudará minha vida Não sei de qual forma, mas eu não vou mudar. Precisarei fazer um monte de coisas mais, mas vou seguir jogando tênis e curtindo e sempre empolgado com os grandes eventos".
banner
banner