X

Cansado, Djokovic não enfrenta Índia pelos playoffs da Copa Davis

Segunda, 08 de setembro 2014 às 10:19:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O líder do ranking masculino, Novak Djokovic, não defenderá seu país, a Sérvia nos confrontos de play-offs do Grupo Mundial da Copa Davis. Seu país vai à Índia, onde lutará para se manter na elite do tênis mundial desafiando um calor médio de 30ºC em Bangalore.

Djokovic, que acabou eliminado na semifinal do US Open pelo japonês Kei Nishikori, já estava desde o inicio do slam nova-iorquino colocando sua participação na Davis em dúvida. Após a derrota na semi, o sérvio afirmou: " "Não sei, tenho que falar com o capitão e ver se vou à Índia, de qualquer jeuti não sei".

Já em Bangalore com sua euipe, o capitão sérvio Bogdan Obradovic confirmou a baixa de Nole: "Falei com Djokovic à noite e ele me disse que não viria à Índia. A principal razão é o cansaço".

Sem Djokovic e contanto com as ausências de Janko Tipsarevic (lesionado) e Viktor Troicki (voltando ao circuito), Obradovic contará com: Dusan Lajovic, 61º da ATP, Filip Krajinovic, 108º, e o duplista Nenad Zimonjic. A Índia está escalada com Somdev Devvarman, 143º, Yuki Bhambri, 151º, Saketh Myneni, 430º, e o duplista Rohan Bopanna.

banner
banner