X

Serena: 'Não acreditava que chegaria aqui'

Segunda, 08 de setembro 2014 às 09:58:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A líder do ranking feminino, Serena Williams, conversou com a imprensa após conquista ser 18º título de torneios do Grand Slam e contou que realmente nunca pensou que chegaria onde está. Muito animada com a grande conquista, Serena falou até do desejo de ser mãe.

"Definitivamente é meu 18º, o tenho buscado a bastante tempo. Bem, tenho o perseguido desde o inicio do ano. Realmente, nunca pensei que chegaria lá. Então me sinto muito bem", disse ao abrir a coletiva.

Serena comentou a amplitude de sua conquista: "Nunca imaginei que seria lembrada com Chris Evert e Martina Navratilova, porque eu era apenas uma menina com um sonho e uma raquete na mão. Morando em Compton, isso nunca aconteceu antes. Eu jamais poderia imaginar que terminaria assim - não terminou. Estou apenas commeçando, bem não estou começando, mas pude chegar a este ponto. Estou muito animada em conquistá-lo".

A conquista que extrapolou o sonho da menina que queria ser tenista quase foi atrapalhado pela amiga Caroline Wozniacki, que procurava vencer seu primeiro Grand Slam. Serena exaltou a partida da amiga e rival, que "sacou e devolveu realmente muito bem".

Perguntada por um jornalista norte-americano se havia vivido sensação semelhante a ganhar um slam, Serena ficou surpresa, "Ai, meu Deus!", disse e ao seguir sendo interpelada revelou: "Sim, eu ainda não tive um filho, então posso imagina que seja algo parecido. Isto está no topo da linha lista de prioridades", revelou.

banner
banner