X

Gabriel Sidney vence Marcondes e é campeão em Concon, no Chile

Domingo, 07 de setembro 2014 às 18:26:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Igor Marcondes, atleta da equipe Afini Tennis, da Associação Esportiva São José, de São José dos Campos (SP), foi vice-campeão, neste domingo, do torneio ITF de Concon, no Chile, torneio que conta pontos Grau 4 para o ranking mundial juvenil da Federação Internacional de Tênis.

Igor teve jornada dupla neste domingo. Venceu o local Rodrigo Bulnik por um duplo 6/1 pela manhã e na parte da tarde perdeu a decisão para o brasileiro Gabriel Sidney por 1/6 6/4 6/4.

O tenista retorna ao Brasil para treinos e inicia uma gira por quatro torneios a partir do dia 22. Ele joga o Uruguay Bowl, em Montevidéu, no Uruguai, com pontuação Grau 2, depois segue para o torneio de Londrina (PR), com pontuação Grau 3, e os eventos de Itajaí (SC) e a Copa Guga Kuerten, em Florianópolis (SC), ambos de Grau 4.

Comandada por Leandro Afini, a equipe de alto rendimento voltada a jogadores juvenis e profissionais, conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes de São José e da Associação Esporiva São José. A equipe possui mais de dois anos de existência e trabalha com mais de 30 atletas, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito treinadores mais psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e fisiologista, além de agenciamento/gerenciamento de atletas que integram a equipe.
banner
banner