X

Navratilova surpreende namorada com pedido de casamento em Flushing Meadows

Sábado, 06 de setembro 2014 às 17:32:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A ex-número um do mundo e vencedora de 18 títulos do Grand Slam, Martina Navratilova, surpreendeu sua companheira Julia Lemigova e a pediu em casamento instantes após a semifinal da chave masculina entre Kei Nishikori e Novak Djokovic. Navratilova se disse abençoada pelo "sim".

Navratilova, que é tcheca naturalizada norte-americana, aguardou o fim da partida para ainda na arquibancada, no setor exclusivo do canal do evento, fazer o pedido ao vivo para o mundo todo via Tennis Channel e para todos os presentes, através do telão da quadra Arthur Ashe.

Lemigova tem 42 anos, foi Miss União Soviética em 1991 e atua como empresária nos Estados Unidos. Navratilova, aos 58 anos, atua como conselheira técnica na USTA (associação norte-americana de tênis). Navratilova já namorou a escritora Rita Mae Brown, autora do best seller Alma Mater, e a jogadora de basquete Nancy Lieberman.

O casal está junto desde 2009.

A russa passou a estampar capas de jornal por ser conhecida como amante do banqueiro Edouard Stern, que foi encontrado morto em Genebra, na Suíça, em 2005. O relacionamento durou 10 anos, foi encerrado pela morte do suíço, com quem Julia chegou a ter um filho, morto supostamente por envenenamento, aos cinco anos.

Para os jornalistas logo após ouvir o "Sim" da companheira, Navratilova comentou: "Eu estava esperando pelo momento certo para pedir Julia em casamento. Penso que este foi o lugar certo e a hora certa para perguntar e felizmente ouvi um "sim"".

banner
banner