X

Clezar se concentra para a Davis após queda em Medellin

Sábado, 06 de setembro 2014 às 12:35:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Cabeça de chave 6, o gaúcho Guilherme Clezar (Wilson/ Asics/ Correios/ Estácio) encerrou sua participação no Challenger de Medellín ao ser superado, nesta sexta-feira, pelo paulista João Souza, por duplo 6/4, nas quartas de final do torneio colombiano.

"Foi um jogo disputado, uma quebra em cada set. Tive chances de quebra-lo no início do primeiro e segundo sets em dois games. Também tive um baixo aproveitamento de primeiro saque hoje, o que acabou comprometendo meu rendimento", avaliou Clezar.

Depois das simples, Clezar voltou à quadra para disputar as semifinais de duplas ao lado do carioca Fabiano de Paula. A dupla brasileira foi derrotada pela parceria formada pelo venezuelano Roberto Maytin e o argentino Andres Molteni, por duplo 6/1.

Clezar volta a sua atenção para o confronto da Copa Davis contra a Espanha, que acontece semana que vem, em São Paulo. O gaúcho busca uma vaga como tenista número 2 da equipe e se integra à equipe brasileira no final de semana.

"Tenho a Davis agora e torneios importantes na sequência. Tenho que focar ao máximo neste final de ano, pois são torneios que gosto de jogar e sei que posso me sair bem", finalizou Clezar, que disputa depois da Copa Davis os challengers de Campinas (15/09), Porto Alegre (22/09) e Cali (Colômbia - 29/09).
banner
banner